Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PINTURA A ÓLEO DA CHAVEIRA E CHAVEIRINHA





Título: Paisagem da Chaveira e da Chaveirinha
Técnica: Óleo sobre tela
Data de acabamento: 29 de Setembro de 2011
Local: Escola de Pintura da Câmara Municipal de Mação
Dimensões: 80/100
Autora: Gracinda Tavares Dias


Pintei a minha aldeia,
Com toda a satisfação!
É a terra mais bonita,
Do concelho de Mação!

Trata-se da bela Chaveira,
Local que me viu nascer
Será sempre para recordar
E, jamais irei esquecer!


7 comentários:

Projeto amArte disse...

Projecto Amarte Parabens por partilhar as suas obras. hasta

Gracinda Tavares Dias disse...

Gracinda Tavares Dias

Muito obrigada pela ajuda que me deu e pelo incentivo sempre construtivo. Muito sucesso na sua missão de ensinar pintura.

Gracinda Tavares Dias disse...

Projecto Amarte:
A Chaveirinha ficou mais rica! Parabens Gracinda pelo bonito trabalho. La

Lucinda Pereira
parabéns Gracinda,pelo teu trabalho.

Gracinda Tavares Dias
Obrigada, Luís Gonçalves por, tão bem, me ter orientado neste trabalho, no seu Projeto da Escola de Artes Plásticas: "amArte"!

Gracinda Tavares Dias
Obrigada, amiga do antigo Colégio de Mação e agora colega de Pintura! Beijos

Minita Bruno disse...

Minita Hermínia Bruno
Parabéns Tia!! Que saudades !! Bjs.

Gracinda Tavares Dias
Obrigada, Minita!
Também tenho saudades!
Beijos

Odete Benaglia Moura disse...

Odete Benaglia Moura Moura

Muito obrigada Gracinda,pela lembrança.Me perdoe naõ ter entrado mais no face pois naõ sei nada de computador , mas curto muito seu trabalho.
gde abraço

Atanu Bhattacharyya disse...

Atanu Bhattacharyya

really fine
10/10 às 5:22

Adelaide Dias disse...

Olá Gracinda
Ontem,o Abílio ,marido da Carmelina,telefonou-me para me dizer que esteve mais de uma hora,só a ver os teus trabalhos.Estava admirado...gostou muito.Disse ,que por acaso entrou em Chaveira e foi clicando.Estás famosa...Parabéns.Bjs