Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

ENCERRAMENTO DA 3.ª EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DE PINTURA A ÓLEO DE GRACINDA TAVARES DIAS




NETA DA AUTORA DA EXPOSIÇÃO A ASSINAR O LIVRO DE VISITAS

Escreveu o seguinte:

- Adorei a exposição! Não consigo escolher o meu preferido, acho todos eles absolutamente fantásticos!
Continua o bom trabalho.
Gosto muito de ti
Beijinhos
Mariana Dias Cunha


Foi encerrada, no dia 30 de Setembro de 2011, a 3.ª Exposição Individual de Pintura a óleo, de Gracinda Tavares Dias, intitulada "O gosto por pintar"

Obrigada à Câmara Municipal de Proença -a -Nova que disponibilizou o espaço para o evento cultural, obrigada aos funcionários da Biblioteca pelo lindo folheto elaborado do meu currículo de pintura, pela ajuda prestada tanto na montagem como na desmontagem da exposição.

Obrigada a quantos escreveram críticas construtivas no livro de visitas e a quantos divulgaram na radio, nos jornais e nos seus blogues e sites.

Obrigado a todos os que indo ao teatro e ao cinema se debruçaram também na observação do "GOSTO POR PINTAR"

O teatro e a pintura de mãos dadas.
Parabéns pelo trabalho e força para continuar.
Em 10 de Setembro de 2011

Companhia de Teatro de Montes da Senhora
(comentário deixado no livro de visitas)

Confesso que fiquei entusiasmada para prosseguir, cada vez com mais empenho, este tipo de atividades.

O MEU BEM-HAJA A TODOS

Sem comentários: