Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FLORES CAMPESTRES E UMA REFLEXÃO SOBRE: " A TUA VIDA É UM ESPELHO"




Foto de: Gracinda Tavares Dias

A TUA VIDA É UM ESPELHO

Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destróiem o ser humano e ele respondeu assim:

- A política e seus princípios;

- O prazer sem compromisso;

- A riqueza sem trabalho;

- A sabedoris sem caráter;

- A ciência sem humanidade;

- A oração sem caridade;


A vida ensinou-me que as pessoas são amáveis, se eu for amável;

Que as pessoas estão tristes, se eu estiver triste;

Que todos me querem , se eu lhes quiser;

Que todos são maus, se eu for mau, se eu os odiar;

Que há caras sorridentes, se eu lhes sorrir;

Que há caras amargas, se eu estiver amargurado;

Que o mundo está feliz, se eu for feliz;

Que as pessoas são agradecidas, se eu for agradecida;

A VIDA É COMO UM ESPELHO:

- Se sorrio, o espelho devolve-me o sorriso.

- A atitude que eu tomar frente à vida, é a mesma que a vida tomará ante mim.

O QUE QUER SER AMADO QUE AME!

Sem comentários: