Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMENTÁRIOS LINDOS DOS AMIGOS DO FACEBOOK



















COMENTÁRIOS:

Elizabete Lima:  Obrigada , assim que puder exprimento. Fazem bem reunirem-se trocarem e partilharem saberes, sabores e amizades. Assim não há solidão. Beijinhos para vós e também á Etelvina e familia.


Maravilhosas........bem que a Maria Alves Dias me disse.....parabens.
Comentário às minhas pinturas a óleo da nova amiga do Facebook que vive no Brasil e que se chama: Luzia Godoy


F.José Trigo:  Gosto, é a melhor e mais saudável maneira de passar o tempo.
 
Nota: Refere-se ao convivio de artes e lazer do grupo que se junta todas as quartas de tarde, na Casa da Cultura da Chaveira de Cardigos ( Antiga Escola Primária), já há 8 anos.


Sara Maria Martins: eu já lá estou :)smile é muito bom estarmos na Chaveira porque assim podemos gastar bem o nosso tempo de tarde.

Abel Dias. escreveu:

Boa noite a todo o grupo .
Estive com a minha esposa na escola da Chaveira a ver a exposição de trabalhos manuais feitos com muito gosto e perfeição.
PARABÉNS a todas as senhoras que contribuem com estes trabalhos para que possam ser admirados por todos .
Recomendo a todos as pessoas que tenham oportunidade, para visitar esta exposição que tem o contributo especial de Gracinda Tavares Dias
.
 
I
sabel Oliveira:   No dia 8 de Agosto fui com a minha familia à escola de artes da chaveira e fiquei fascinada com a dedicação daquelas senhoras! Lindos trabalhos! Era lindo vê-las entrar com as cestinhas na mão com os seus lindos trabalhos! Muitos parabéns a todas as senhoras.



  • Gracinda Tavares Dias Muito obrigada, Dona Isabel e família. São estas apreciações do nosso trabalho e lazer que nos incentivam a ir em frente, sem desanimar. No dia 24 de Outubro de 2012 é já o oitavo aniversário deste belo grupo, que se mantém unido e ainda com novas senhoras a quererem frequentá-lo. Temos quem tivesse desistido e entrado, novamente. Apareçam sempre que puderem, serão sempre bem-vindos.
     

Maria Fernanda Granja Lobato: Gracinda, cada vez mais admiro a tua dedicação e empenho no apoio e dedicação que dás ao artesanato e ao voluntariado. São 2 coisas que tb gosto muito, dedico 3 h semanais ao voluntariado no ensino de arraiolos, bordado livre em juta e bordado de cas...Ver mais
 

  • Maria Fernanda Granja Lobato Parabens pelo que fazes e pela pessoa que és, um beijinho

  • Fãs de Voluntariado e Artesanato Parabéns também para ti, amiga Fernanda, por fazeres tanto bem aos outros e por seres tão especial. Beijos e alegria.
  •  
  • Mafalda Sousa comentou a foto de Fãs de Voluntariado e Artesanato: "Já sabemos de quem herdaram o talento :)




  • O MEU BEM-HAJA A TODOS OS AMIGOS

    Gracinda Tavares Dias



     

    Sem comentários: