Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

TRABALHOS DE VOLUNTARIADO COM IDOSOS

uma voluntária a ensinar uma utente de 104 anos a fazer as letras do nome dela depois de ter pintado a igreja para destacar a vogal"i"


Dia 5 de Dezembro!

É neste dia que se festeja
O trabalho voluntário
e que Deus proteja
quem gosta de ser solidário,
e dedicar amizade
Com muita lealdade
fazendo companhia
A quem está solitário
Partilhando alegria
no seu dia-a-dia
no grupo comunitário..

Amemos os vizinhos
com todos os carinhos,
ajudando nas atividades
pessoas de todas as idades.

Gracinda Tavares Dias

1 comentário:

Felipe Braga disse...

Olá Sra Gracinda, tudo bem? Meu nome é Felipe Braga Martins e eu sou descendente de João Martins, de Cardigos. Minha família está no Brasil há quase 100 anos e eu estou pesquisando sobre a historia dos meus descendentes, afinal, o que seria de nós sem a nossa história? :)

Vejo que você também é uma Martins! Meu bisavô Antônio nasceu em 1897 em Cardigos, filho de Joaquim Martins e Maria Rita. será que existe uma possibilidade de sermos parentes? se existe é interessante especialmente por você ser uma artista e eu também, porem eu trabalho com musica!

Ansioso por seu contato,

Grande abraço!