Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

HOMENAGEM A UM ANIVERSARIANTE E AO GRUPO DE ARTES




HOMENAGEM A VITOR DIAS DE S. BENTO
E AO GRUPO DE ARTES DA CASA DA CULTURA DA CHAVEIRA



Hoje é o seu feliz dia
E das mentiras também
Que sinta muita alegria
junto da sua família
São os desejos duma blogueira
Que lhe deseja todo o bem
E tem por terra a Chaveira
Onde tudo é brincadeira
E muita felicidade
Independentemente da idade

Quis prestar uma homenagem
A um seguidor do meu blog
Que é pessoa dedicada
E é blogueiro também.

Ofereci-lhe um selo desafio
Para colar no seu blog
Que servirá de incentivo
Para nunca desanimar
E sempre labutar.

A jarra das flores
Está na Escola da Chaveira
Oferecidas pela Elisabete
Com todos os louvores
Para as amigas do Grupo
de trabalhos e lazeres
E de partilha de saberes
Para que todos saibam
que a Casa da Cultura
se mantém activa
De forma bastante viva.
Pois até na própria jarra
Se vê a aplicação de estanho
Feita com todo o empenho.

Esta forma de vida
Escrita em poesia
Nem precisava rimar
pois basta ter
 uma história de encantar
E é o que está a acontecer
Neste Grupo que dá prazer
Pois a amizade é a valer.

Muitos anos de vida ao Vitor
E ao nosso Grupo também,
Que a união reine sempre
E nos sintamos muito bem

Gracinda  Dias




4 comentários:

vitor dias simoes disse...

Obrigada Gracinda,,,deixou-me sem palavras,,!!!.o meu muito obrigado,!!.Está sempre em forma,parabéns,,,,

Vitor Dias disse...

Obrigada GRACINDA, pelas palavras simples, mas com sentido profundo, que me dedicou pelo meu aniversário,,OBRIGADA,,,

Gracinda Tavares Dias disse...

Vi no facebook que fazia anos e não podia deixar de felicitar uma pessoa positiva e com muita garra.

Já aprendeu muito sozinho e isso é de louvar.

Ainda bem que gostou do meu reconhecimento ao seu trabalho e amizade.

Obrigada, também pelos comentários sempre agradáveis que me tem feito.

Mafalda S. disse...

Que poema lindo. E parabéns ao aniversariante.

Beijinhos