Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESCOLA VIVA DOS VALES (antiga Escola Primária) POESIA



ESCOLA VIVA DOS VALES DE CARDIGOS


A Antiga Escola dos Vales de Cardigos
Foi transformada em Escola Viva,
Por um grupo de Senhoras Voluntárias
Que aí  fazem trabalhos, de forma activa.

Além dos lindos trabalhos manuais
Que são feitos em partilha de saberes,
Convivem, com saúde, amor e alegria,
Nas belas horas dos seus lazeres.

Com a Casa da Cultura de Chaveira
Tem havido intercâmbio Cultural,
Na  mesma partilha de saberes
E, na  visita de estudo, anual.


No 1.º fim de semana de Agosto
 Num passeio de estudo e lazer,
Iremos à atraente Feira de Nisa
O que será para nós um prazer.

Esperamos o transporte gratuito
Do nosso Município de Mação,
Pois é em prol do lazer e cultura
E, agradecemos a colaboração.


Autora da poesia: Gracinda Tavares Dias

4 comentários:

Mafalda S. disse...

Olá, como reconhecimento pelo trabalho que tem feito neste blog, deixei-lhe uma remessa massiva de SELINHOS lá no meu blog. É só copiar os selos e seguir as regras...

Beijinhos

Sandra Portugal disse...

Vim te visitar por indicacao no blog da Mafalda!! parabéns pelo trabalho! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Gracinda Tavares Dias disse...

Obrigada por reconhecer o meu trabalho do blogue.
Sou muito amiga da Mafalda e estou-lhe muito reconhecida por tanto incentivo.
Gostaria de ser seguidora do seu blogue.
bjs
Gracinda

chirleymaria2@gmail.com disse...

Obrigada pela visita ao meu blog!
Aproveito para esclarecer uma coisinha:_Aquele vestido patchwork não é obra minha! Vi na Etsy e publiquei pq tb achei lindo e inspirador!
Boa semana!