Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

gracindatavaresdiaspintora:RECOMEÇAR


RECOMEÇAR

Perdi um brinquedo que me acompanhou na minha infância...Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou!

Perdi os meus privilégios e fantasias de menino... Mas ganhei a oportunidade de crescer e viver livremente!

Perdi muita gente que amei e que me amou e que ainda amo... Mas ganhei o carinho e o exemplo das suas vidas!

Perdi momentos únicos da vida porque chorava em vez de sorrir... Mas descobri que para colher amor é preciso plantá-lo!

Perdi muitas vezes, e muitas coisas na minha vida. Porém junto a este «perder» hoje tenho o valor de «ganhar», porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque há tempo para recomeçar!

Recomeçar é dar-lhe uma nova chance, é renovar as esperanças na vida e, mais ainda, acreditar em ti mesmo.

Sofreste muito neste período?... Foi aprendizagem.

Choraste muito?... Foi limpeza da alma.

Odiaste?...Foi para poder perdoar.

Sentiste solidão em alguns momentos?... Foi porque fechaste a porta.

Pensaste que tudo estava perdido?... Foi simplesmente o início da tua melhoria.

Sentes solidão?... Se olhares ao redor verás muita gente esperando o teu sorriso para se aproximar mais de ti.

Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projecto de vida. Onde queres chegar? Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida traz-nos o que desejamos!

Pensando pequeno; o pequeno virá. Se pensamos firmemente o melhor, o positivo e lutamos por alcançá-lo; o melhor virá para a nossa vida!

Hoje é o dia da grande limpeza mental. Tira tudo o que te prende ao passado e que te machuca. Deita fora toda a impureza, limpa o teu coração, prepara-te para uma nova vida.

A vida chama-te, convidando-te para uma nova aventura, outra viagem, um novo desafio. Dedica este dia a ti mesmo e farás todo o possível para alcançar os teus objectivos. Confia na vida, confia em ti!

Sem comentários: