Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MAIS UM QUADRO ACABADO DE FAZER NA ESCOLA DE PINTURA DE MAÇÃO




Título: Seara de trigo

Técnica: Óleo sobre tela

Material: tintas de óleo, pincéis, pano, óleo de linho, aguarrás com essência de terebentina, paleta, varinha

Autora da obra: Gracinda Dias

Acabamento: 03-02-2011

NOTA: Este trabalho foi realizado nas aulas de Pintura do Município de Mação, orientadas pelo Professor bastante estimado pelos alunos e que tão bem sabe ensinar, possuindo uma boa Pedagogia e Psicologia, Luís Gonçalves.
 Merecidos  PARABÉNS para o nosso amigo Luís.

8 comentários:

Mafalda S. disse...

Está excepcional!

Beijos

Gracinda Tavares Dias disse...

O primo Carlos Ferreira que vive no Brasil, comentou no facebook, dizendo:
Os meus sinceros Parabéns, prima Gracinda, a sua sensibilidade está à nossa vista. Voc^tem a arte nas veias.
Abraços

Gracinda Tavares Dias disse...

Il Pittore Italiano disse, no facebook:

Parabéns para a Gracinda, pelo empenho demonstrado nas aulas de Pintura. Até ao próximo trabalho.

Gracinda Tavares Dias disse...

Leonor Nunes, comentou o seguinte no Facebook:

Parabéns! Continue.

Gracinda Tavares Dias disse...

Mila Lopes escreveu no Facebook:

Bem lindooo...Os meus Parabéns! Bjs

Gracinda Tavares Dias disse...

Obrigada a todos os meus amigos que comentaram mais um dos meus trabalhos acabado de fazer.

Gracinda Tavares Dias disse...

Uma amiga do Brasil, chamada Odete Benaglia Moura, escreveu no Facebook:

" Gracinda, vi os seus trabalhos e achei tudo muito bonito.
Você é realmente muito prendada. A Maria comentou sobre a sua capacidade de pintar e fiquei, realmente encantada.

Grande abraço


O meu avô era português e a minha avó era espanhola"

Gracinda Tavares Dias disse...

Simão Martins Mariano, escreveu no Facebook, o seguinte:

Estive a ouvir Boceli, enquanto admirava o teu último quadro, continuas a fazer coisas lindas, parece que na velha Rua da Maljoga nasceu uma grande artista.
Bjs
Sabes, também gosto muito de música clássica,assim como a Alentejana.