Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

"AS FOLHAS DO OUTONO NÃO CAEM PORQUE QUEREM E SIM PORQUE É CHEGADA A HORA"

Folhas do outono caídas
A minha natureza é envelhecer. não há nenhum modo de escapar do envelhecimento.

A minha natureza é ter doença e saúde. a minha natureza é morrer. Não há nenhum modo de escapar da morte.

Tudo  que desejo e todos a quem amo têm a natureza da mudança. Não há nenhum modo de escapar da mudança.

As minhas ações são os meus únicos pertences verdadeiros.Eu não posso escapar das consequências das minhas ações.

As minhas ações são o solo onde estou.

BUDA


Não sei ...
Se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que  nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.Não seja nem curta nem longa demais mas que ela seja intensa, verdadeira, pura...
Enquanto durar

.CORA CORALINA

Sem comentários: