Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

RECORDANDO O QUE JÁ NÃO VOLTA


DEDICAÇÃO  DE AMOR E GRATIDÃO

De Gracinda Tavares Dias a seu marido Virgílio Farinha Augusto


Foi no dia 2 de Abril de 2016
Que perdi o meu ente mais querido
De 77 anos de idade!
Com quem vivi 48 anos felizes
Com quem tive uma filha querida
Que me deu três lindos netos
Que são agora a minha companhia,
Não esqueço o meu genro
Empenhado  no meu bem-estar!
Resolvi registar esta triste data
para que os nossos vindouros
Conheçam a história da partida
do seu familiar para junto ,
da restante família, esperando
pelos seus queridos da Terra
Que ele lá no céu peça
para que sejamos felizes
enquanto Deus permitir
e que ele lá no Céu
seja feliz também!

Aos amigos que escreveram
um pouco da sua história
Cá na terra, onde teve
as suas realizações
Agradecemos ardentemente
As lindas homenagens dedicadas
Pelos antigos alunos do Seminário,
Aos que foram companheiros
na vida militar, no jogo das cartas
na Universidade Sénior, de Proença,
Na Alfândega de Vilar Formoso,
 Nos 16 anos de permanência em Moçambique
E, ainda a todos os familiares e amigos
da sua  terra Natal, pequena mas unida
que é Mesão Frio de Cardigos, Mação.

Por:
Gracinda Tavares Dias
Chaveira de Cardigos, Mação

Em 13/01/2017
Virgílio com a sua tia Conceição Augusto que em 10/10/2016 completou 102 anos


















Sem comentários: