Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

POEMA AO SELO DESAFIO DA MAFALDA



POEMA AO SELINHO DESAFIO

Obrigada amiga Mafalda
Pelo lindo selo oferecido
É muito atraente
Pois representa incentivo
Para prosseguir
E ficar contente
Com energia e entusiasmo
E oferecer a outras amigas
Que também o apreciarão
Ele será elo de união
E não será esquecido
Por ser um bom motivo
E não ser o mesmo marasmo
Mas para seguir em frente,
Com o meu blog de pintura
E outras actividades
Para pessoas de todas as idades.

O novo desafio que lanço
A quem oferecer este selo
De verdadeiro incentivo
É a escrita de uma poesia
Mesmo sem rimar
Pois basta ter
uma lição de encantar.

2 comentários:

Mafalda S. disse...

Oh tão lindo! Adorei o poema!
Beijinhos

Gracinda Tavares Dias disse...

O desafio que vou lançar a quem eu o oferecer é fazer também um poema.

Agora vou para a Biblioteca Municipal de Mação, participar com alguma da minha poesia numa tertúlia de Poesia que muito me encanta.

Beijos e mais uma vez obrigada pelo selinho desafio que me ofereceu e é claro que gostei imenso.

Li os 22 comentários que lhe fizeram ao anúncio de um prefácio e merece os Parabéns pelo reconhecimento das suas aptidões na escrita.