Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

BOA QUARESMA













trabalhos para solidariedade e convívio com idosos


COMEÇA UM TEMPO DE NOVAS OPORTUNIDADES

NÃO O IGNORES!

QUARESMA

Deus convoca o seu povo

"Voltai a Mim de todo o coração"
"Deus é compassivo e misericordioso"
"Deixai-vos reconciliar com Deus"

AGORA É O TEMPO FAVORÁVEL

Abertura para os outros

- caridade
- compreensão
- amabilidade
- perdão
- bom acolhimento

AGORA É O TEMPO FAVORÁVEL

Abertura para Deus
- escuta da Palavra
- oração
- eucaristia
- reconciliação

AGORA É O TEMPO FAVORÁVEL

Entrar no meu interior

- auto-controle
- equilíbrio na nossa escolha de valores
- renúncia a coisas supérfluas

AGORA É UM TEMPO FAVORÁVEL

Abertura ao compromisso

- solidariedade
- aproximação aos necessitados
- busca da Paz

Tenta-me o deixar para amanhã, quando preciso mudar, hoje

- Tenta-me crer que te escuto, quando escuto a minha voz
- Dá-me luz para discernir
- Dá-me luz para distinguir o teu rosto

Boa  QUARESMA

 

Sem comentários: