Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

ENSINO/APRENDIZAGEM E CONVÍVIO

Idalina Silva a ensinar a pintura no vidro a Céu Matias

É lindo e saudável observar estas reuniões de trabalho e lazer e apreciar os lindos comentários que os amigos publicam na cronologia do nosso grupo de Fãs de Voluntariado e Artesanato. Estes trabalhos são desenvolvidos no Projeto da Escola de Artes da Chaveira de Cardigos (PEAC).
 
                                            As manas Céu Matias e Alice Silva, na hora da confraternização, todas risonhas. Foi a Alice que confecionou o lindo e saboroso bolo para todo o grupo que se mantém coeso já há 8 anos.
O filho da Céu, Alexandre Matias escreveu um lindo comentário na página de Fãs de Voluntariado e Artesanato e, eu transcrevi para o meu blog. Bem-haja, Alexandre e boa sorte!

2 comentários:

gracinda tavares dias pintora disse...


Alexandre Matias:

Deixo aqui um pequeno "Obrigado" a quem organiza todos estes encontros! Uma excelente forma de manter o convívio activo e de trazer imensos sorrisos aos participantes (e claro... aos amigos e familiares que vêm a alegria na cara deles

gracinda tavares dias pintora disse...


Alexandre, já sei que é filho da Céu e pode ter orgulho de ter uma mãe tão simpática e habilidosa!
Eu sou da Chaveira, vivo em Mesão Frio, agora, mas já vivi noutras paragens. Tenho muita afinidade com o Carvalhal, pois o meu pai era de lá. A sua tia Alice também é uma simpatia, muito bondosa e habilidosa.
Gosto imenso de todos os elementos que formam o grupo de Artes e Convivio da Chaveira de Cardigos. Todas colaboram no grupo.