Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

CONSIGNAÇÃO FISCAL A FAVOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE CARDIGOS

Exemplo de onde pôr a cruz e o n.º 501 461 418 da Santa Casa da Misericórdia de Cardigos, no Anexo H, aquando do preenchimento do IRS, se desejarem contemplar a Instituição da nossa terra.
Mais explicações, apelos e agradecimentos já circulam na Internet.
Mais uma vez, bem-hajam pela colaboração e partilha.

CONSIGNAÇÃO FISCAL A FAVOR DA SCM DE CARDIGOS
"A Lei Fiscal estipula que os contribuintes de IRS podem mencionar no Anexo H do modelo 3 das suas declarações, uma Instituição de Solidariedade Social, para que 0,5% do seu imposto que vier a ser liquidado, reverta para essa Instituição. Isto quer dizer que o Estado abdica dessa percentagem a favor da Instituição indicada, nada prejudicando o contribuinte.
A Mesa Administrativa vem AGRADECER o contributo de todos que, no ano transacto, efectuaram uma consignação fiscal a favor da Santa Casa da Misericórdia de Cardigos. Graças ao seu espirito solidário, esta Instituição pôde beneficiar, pela primeira vez, desta ajuda.
Deste modo, vimos mais uma vez apelar à sua colaboração. Para isso, basta que, aquando do preenchimento do seu IRS, mencione no referido Anexo H o número de contribuinte da Santa Casa da Misericórdia de Cardigos: 501 461 418. Com esta receita extraordinária, a SC da Misericórdia de Cardigos poderá aumentar a sua capacidade de resposta às necessidades da população.
Aqui deixamos o apelo.
Mas para que o mesmo chegue ao maior número possível de pessoas, pedimos que, por todos os meios, não esquecendo os facultados pela internet, divulgue esta informação, encaminhando-a para todos os seus amigos.
Tome boa nota na sua agenda, memorize, divulgue aos seus familiares e amigos.
Bem hajam!
A Mesa Adm. da SC da Misericórdia de Cardigos."




 

Sem comentários: