Seguidores

domingo, 19 de novembro de 2023

VIAGEM A NEW YORK, EM MAIO DE 2023



.
Em Nova York, alguns pontos de interesse
incluem a Estátua da Liberdade, o Central
Park, o Empire State Building, a Times 
Square, o Museu Metropolitano de Arte (MET),
a Ponte de Brooklyn e o Rockefeller Center. 
Estas são apenas algumas das muitas atrações
icônicas que a cidade oferece, abrangendo cultura,
 arquitetura e entretenimento.


Em New York, com a minha filha, em Maio de 2023. Foi a minha prenda de aniversário dos 80 anos. Gostei imenso. Ficámos hospedadas muito perto de Times Square e Broadway . Foram 8 maravilhosos dias. Muito agradeço à minha querida filha por me ter proporcionado a realização deste sonho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a leitura desta aventura e ainda mais a partilha da experiência e do convívio da minha querida mãe.

José Dias disse...

Adoro como o teu blog irradia vitalidade e sabedoria, criando uma atmosfera tão inspiradora para pessoas de todas as idades! É maravilhoso ver como tu compartilhas as tuas experiências de uma maneira tão vibrante e cheia de vida.